
Após percorrermos os municípios pilotos nas províncias do Huambo, Benguela, Huíla e Malanje, encerramos a missão em Luanda.
A nossa primeira parada em Luanda foi marcada por uma reunião cordial com o Governador provincial, Manuel Homem. Apresentamos o projecto, partilhamos as acções em andamento e discutimos os próximos passos. Ficamos entusiasmados com a abertura e compromisso do governo de Luanda em apoiar o projecto.
Paralelamente, promovemos um encontro com organizações da sociedade civil. Apresentamos o segundo chamado para candidaturas de financiamento de projectos, já que nenhum projecto foi aprovado na primeira fase em Luanda. Explicamos as directrizes, critérios de selecção e abrimos espaço para perguntas, incentivando a participação na segunda fase.
Foi uma jornada intensa, mas estamos satisfeitos! Agradecemos à equipe, à União Europeia em Angola / European Union in Angola, ao Ministério da Administração do Território e à sociedade civil por se unirem a nós em prol da governação participativa. Juntos somos mais fortes!